The Rock teria interferido nos planos da WWE para ''salvar'' a WrestleMania 40
A WWE anunciou uma mudança surpreendente em seus planos para a WrestleMania 40, substituindo o combate original entre Cody Rhodes e Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Title por uma luta entre The Rock e Roman Reigns.
Segundo um relatório do PWInsider, Dwayne “The Rock” Johnson teria tomado a decisão de "salvar a WrestleMania" após as remoções de CM Punk e Brock Lesnar do evento por motivos diversos.
Algumas fontes afirmam que a decisão de The Rock pode ter sido influenciada pelo seu pagamento significativo de US$ 30 milhões em ações, possivelmente vinculado a metas específicas. Outras fontes sugerem que The Rock acreditava que uma luta contra Reigns teria um impacto mais significativo para a empresa do que uma contra Rhodes. Independentemente das mudanças nos planos da WrestleMania, fica evidente que "The Rock está de volta ao jogo", com o apoio da alta cúpula da empresa.
A WWE considerou a posição de The Rock no Conselho de Administração, sua influência em Hollywood, e o apoio de figuras como Ari Emanuel e Nick Khan. Acreditava-se que uma luta entre The Rock e Reigns atrairia uma audiência maior e impulsionaria positivamente a empresa, especialmente durante um período em que as alegações de Vince McMahon estavam em destaque.
O PWInsider destaca que a decisão não foi tomada com má intenção contra Cody Rhodes, mas sim devido à crença de que The Rock representaria a melhor ideia financeira no momento, respeitando sua nova posição na TKO.