Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Kaseya Center em Miami, Flórida.
Singles Match: Carlito c/ Latino World Order (Joaquin Wilde, Cruz Del Toro e Zelina Vega) vs. Santos Escobar c/ Humberto e Angel
– Após Elektra Lopez atacar Vega do lado de fora do ringue, Carlito se distrai e sofre um “Small Packpage” de Escobar, cedendo a contagem de três.
WWE Women's Tag Team Championship Match: Kayden Carter e Katana Chance (c) vs. The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane)
– Sane aplica um “InSane Elbow” sobre Carter, seguido de pinfall.
Bobby Lashley e Street Profits entram em cena. Lashley afirma que está cansado de fazer o público esperar por uma briga e convida “seus oponentes covardes” para sair. O Final Testament faz sua primeira entrada ao ringue, como um grupo. Scarlett é a única a entrar no ringue. Da rampa, Karrion Kross diz ver desespero em seus oponentes, mas esta noite o controle mudará completamente. Lashley manda os Street Profits para atacar, mas todos os três homens caem nas mãos de Kross e dos Authors of Pain.
Singles Match: Carmelo Hayes vs. Austin Theory
– Theory faz o “Roll-Up” sobre Hayes, vencendo a luta.
Singles Match: LA Knight vs. Solo Sikoa c/ Jimmy Uso
– Knight vence via DQ após ser atacado por AJ Styles.
Após a decisão do árbitro, Styles é encorajado por Sikoa e Jimmy a continuar atacando Knight, porém, o “Phenomenal One” se volta contra eles e os ataca com uma cadeira de aço. Toca a música de Randy Orton.
Orton chega ao ringue e joga Styles para fora. Em seguida, acerta um “Scoopslam” sobre Jimmy e um “DDT”. Styles tenta atacar Orton novamente, porém, também sofre um “DDT”, seguido de um “RKO”. Enquanto Orton comemorava no ringue, finalizando o show desta semana, Knight retorna e aplica um “BFT”, encerrando as transmissões.