Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Resch Center, em Green Bay, no Wisconsin.
Roman Reigns faz sua entrada acompanhado pela The Bloodline para iniciar o episódio desta noite. O “Tribal Chief” gostaria de reconhecer um indivíduo que fez um bom trabalho na sua ausência. Ele garante que o futuro do grupo está em boas mãos agora que definiu o homem que assumirá seu manto no futuro: Solo Sikoa. Jimmy Uso parece confuso com a decisão, mas Randy Orton entra antes mesmo que ele possa falar.
“Eu pensei por 18 meses neste momento, mas tudo que tenho a dizer é que estou indo atrás de você, Roman.” O “Viper” garante que o trabalho começará esta noite e terminará no Royal Rumble, quando o enfrentar pelo Undisputed WWE Universal Championship. “Você pensou em mim por 18 meses? Bem, eu não pensei em você nem por um segundo”, diz Roman. “Você não merece uma chance e deveria estar no final da fila. Você deveria ouvir suas vozes e entender que não estamos mais em 2007. Se você me enfrentar, isso significará sua aposentadoria.”
Orton reconhece que Reigns melhorou nos últimos anos e o aponta como uma lenda. “Eu também mudei, mas se há uma coisa que nunca poderei tirar de mim é que sou o ‘Legend Killer'.” Reigns cai de costas após uma tentativa de “RKO”, e Orton sai com um sorriso depois de se lembrar de suas palavras no RAW: “Papai está de volta”.