CM Punk diz que seu objetivo é o Main Event da WrestleMania 40
CM Punk, em sua primeira aparição no WWE SmackDown em nove anos, durante o episódio especial em homenagem às tropas hoje (08), expressou seu desejo de ser a principal atração da WrestleMania 40 na Filadélfia, Pensilvânia, no próximo ano. Em menos de 15 minutos, ele fez críticas a Seth Rollins, Kevin Owens, AEW e Roman Reigns.
Punk mencionou um “velho amigo que o recebeu de volta com braços abertos” e costuma perguntar “sobre o que vocês querem falar?” Ele reconheceu que há pessoas que não gostam dele, mas a questão não é sobre o que falar, e sim sobre quem. Punk questionou se deveria falar sobre Cody Rhodes ou alguém que não estava lá (no SmackDown), alguém que nunca está: Roman Reigns. Punk disse que reconhece o sucesso de Reigns, mas lembrou que ele é o original “Paul Heyman guy”.
Punk também criticou Seth Rollins, observando que ele nem é o “homem” em sua própria casa. Ele também aproveitou para alfinetar seu antigo local de trabalho ao falar sobre Kevin Owens e suas semelhanças. Punk comentou sobre Owens socar pessoas no rosto, dizendo: “Não sei quem se sentiria confortável trabalhando com alguém que aleatoriamente soca pessoas no rosto nos bastidores. É 2023, senhoras e senhores. Você simplesmente não pode fazer coisas assim — isso é insano.”
Em sua carreira na WWE, Punk nunca conseguiu ser a atração principal da WrestleMania, mas agora, de volta, ele está pronto para buscar isso.
Punk começou se dirigindo ao público, incentivando-os a cantar o quanto quisessem, pois ele não teria seu tempo reduzido. Ele abordou sua agenda livre na WWE, permitindo que os fãs escolhessem onde ele assinaria contrato — RAW ou SmackDown. A multidão vaiou o RAW e aplaudiu o SmackDown. Punk então perguntou se eles queriam vê-lo jogar 29 outras pessoas para fora do ringue e apontar para um cartaz, visando ser a atração principal da WrestleMania.