Zona WWE

Drew Mcintyre estaria bastante chateado com a WWE



O ex-WWE Champion Drew McIntyre tem estado muito nas manchetes desde a WrestleMania 39, com seu contrato com a WWE supostamente definido para expirar ainda este ano. 


A última atualização de Dave Meltzer no Wrestling Observer foi que McIntyre pode ter uma ‘boa chance’ de sair da empresa (embora isso possa ter sido uma má interpretação/mal-entendido), e agora temos mais informações sobre seu status dentro da empresa. 


De acordo com a Fightful Select (assinatura necessária), o contrato de McIntyre com a empresa termina no início de 2024, ‘bem antes’ da WrestleMania 40 na Filadélfia, e a Fightful foi informada de que ele “atuou” como a WrestleMania 39 este ano poderia acabar sendo sua última WrestleMania. Em relação à especulação de que ele estava “inclinado para” uma saída da WWE, a Fightful diz que não é totalmente preciso, e é mais preciso dizer que ele realmente não sabe. 

A Fightful diz que, se as coisas não estiverem funcionando entre os dois lados quando seu contrato expirar, ele está “disposto a explorar opções em outro lugar”, ao mesmo tempo em que deixa a porta aberta para um retorno à empresa no futuro. É sabido que McIntyre está trabalhando lesionado há algum tempo, mas ele foi “inflexível” que queria passar pela WrestleMania para trabalhar com Sheamus e GUNTHER. Diz-se que houve ‘frustração’, bem como “várias situações de não estar na mesma página” com a empresa, o que incluiu não ter sido informado sobre os planos para o Draft antes do tempo, apesar de ele geralmente ser um dos pessoas informadas antes que o Draft realmente aconteça, ao contrário da maioria dos talentos que só descobrem ao mesmo tempo que os fãs. Desta vez, McIntyre não sabia de antemão que estava sendo mandado do SmackDown para o RAW. 


 Foi dito que houve várias “faltas de comunicação percebidas” entre Drew e a WWE nos últimos dois anos. Diz-se que Drew é “muito prático” com os planos quando possível, e se ele sofrer um heel, que supostamente foi cogitado, espera-se que ele recue e certifique-se de que “faz sentido dentro da storyline”, já que ele tem sido inflexível em não fazer grandes mudanças em seu personagem, a menos que façam sentido.