Na noite desta sexta-feira, a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Huntington Center em Toledo, Ohio.
Singles Match: Sheamus (c/ Brawling Brutes) vs. Solo Sikoa (c/ The Bloodline)
Após uma distração dos Usos, Sikoa venceu com um “Spinning Solo”.
Seguimos então para The Bloodline comemorando a vitória de Solo Sikoa. Eles zombam de Sheamus antes que Jey diga que eles estão subindo de nível. Sami Zayn diz a Sikoa que ele se saiu tão bem e diz que seu trabalho está feito por hoje à noite. Jey diz que eles vão pegar Logan Paul hoje à noite, mas Zayn informa Jey que Roman Reigns disse a eles para não se envolverem. Jey concorda e diz que ele é um cabeça quente. Ele diz que eles terão que esperar e ver o que aconteceu.
Vamos nos bastidores para Bray Wyatt. Ele diz que não conseguiu terminar o que estava dizendo e diz acreditar que “a vingança é uma confissão de dor”. Ele diz que sente vontade de confessar algumas coisas, começando com seus problemas. Ele diz que não é difícil para as pessoas verem, incluindo sua raiva. Ele diz que continua tendo chances que a maioria das pessoas não tem e diz que estava contente em ser deixado sozinho. Ele diz que está feliz que os fãs não pararam de clamar por ele e diz que está agradecido. Ele diz que confessa que fará coisas horríveis, mas nunca se arrependerá delas. Ele diz que agora é um servo que vai aonde o círculo o leva.
Singles Match: Liv Morgan vs. Sonya Deville
O combate terminou em Double Countout.
A música de MVP toca e ele vai para o ringue. MVP diz que nunca se referiu a ele como nada menos do que um monstro de homem. Ele diz ter certeza de que sempre foi o maior e o mais forte, até estar na presença de um gigante nigeriano. Ele diz que será exposto assim que os fãs o virem contra um gigante literal.
Strowman diz que já teve o suficiente e desafia Omos para uma luta no Crown Jewel para ver quem é o homem maior. MVP aceita em seu nome. Strowman diz que as ações falam mais alto que as palavras e o desafia para uma luta hoje à noite. MVP diz que nunca disse que Omos não estava na arena e sua música toca.
Os dois homens se encaram antes de Omos empurrar Strowman para fora do ringue.
WWE Women’s Tag Team Championship Match: Damage CTRL (Dakota Kai e IYO SKY) (c) (c/ Bayley) vs. Raquel Rodriguez e Shotzi
Após uma distração de Bayley, SKY e Kai retiveram os cinturões com um “Moonsault” em Shotzi.
Singles Match: Ludwig Kaiser (c/ Imperium) vs. Rey Mysterio
Mysterio venceu com um “Splash”.
Paul diz que é bom estar de volta a Ohio. Ele diz que sabe que os fãs duvidam dele, mas ele foi questionado a vida toda. Ele diz que fala muito, mas é porque está confiante em si mesmo e em suas habilidades. Ele critica The Bloodline antes de dizer que tem o desejo de ser o melhor. Ele diz que sabe que é o azarão, então pergunta o que acontece se ele ganhar. Ele diz que vai transformar sua tribo em uma equipe de limpeza.
Jey Uso aparece do nada e ataca Paul por trás. Ele dispara vários socos antes de acertar um Superkick e um Hip Attack. Sami Zayn vai ao ringue e diz que disse a Jey que não poderia fazer isso. Ele diz a ele para deixar o ringue. Jey não escuta e Paul o acerta com um soco quando o show sai do ar.