Na noite desta sexta-feira, a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Bell Centre em Montreal, Canadá.
Ela diz que pagou a multa na semana passada e não vai embora até que seja reintegrada. Ela chama Adam Pearce para o ringue enquanto a multidão a aplaude. Pearce chega ao ringue com seguranças. Ele diz que não pode suspender a suspensão dela porque ela quer porque está acima de seu nível salarial. Ele diz que fica chateado, mas ela não pode roubar o show. Ele pede que ela deixe o ringue pacificamente enquanto a multidão canta “Queremos Ronda!”. Ela diz a Pearce para não fazê-la escolher a violência.
Dois dos seguranças entram no ringue e ela logo os derruba. Os outros dois seguem o exemplo e ela os derruba antes de aplicar um Armlock em um deles. Pearce chama os policiais para o ringue e eles a prendem antes de escoltá-la para fora do ringue. Vemos Rousey sendo colocada na traseira de um carro da polícia e expulsa. Quando o carro sai, um GMC preto para e o motorista abre a porta para revelar Roman Reigns. Ele vai para os bastidores para se preparar para o confronto cara a cara.
WWE Women’s Tag Team Championship Tournament – 1st Round Match: Natalya e Sonya Deville vs. Toxic Attraction (Gigi Dolin e Jacy Jayne)
Jayne e Dolin venceram com um “Roll-up” em Natalya.
Sami Zayn caminha até o vestiário de Roman nos bastidores e há um segurança que lhe diz que Roman quer vê-lo. Sami está nervoso, mas bate na porta e entra. Roman faz com que Sami se sente ao lado dele, então pergunta como estão as coisas. Sami fala sobre representar a Bloodline, mas cita a necessidade de subir de nível, e menciona salvar Jey de um Claymore na semana passada, mas Jey não agradeceu. Roman concorda, dizendo que Jey não aprecia essas coisas e diz a Sami que ele deveria estar conversando com Jimmy ou Roman. Jey liga para o telefone de Roman e Roman diz a Sami para atender enquanto ele sai da tela, Sami promete passar uma mensagem e desliga. Aparentemente os Usos não estarão aqui porque tiveram problemas na fronteira, o que incomoda Roman. Sami diz que está aqui e vai guardar as costas de Roman, e fala sobre estar em uma luta para definir o próximo desafiante ao IC Championship. Roman acredita que o título, atualmente na posse de Gunther, ficaria bem na Bloodline. Antes de Sami sair, Roman pergunta se Sami ainda está de acordo com Kevin Owens e diz a ele para deixar Owens saber que Roman não deve nada a ninguém. Sami promete deixar Owens saber disso, então Roman o envia para se preparar para sua luta.
Os irmãos Dupri e Maximum Male Models estão no ringue. Max elogia Mace e Mansoor, mas é interrompido por Hit Row. Esse trio vai para o ringue onde Max se opõe a eles interrompendo sua aparição agendada, então diz que eles não são material MMM. Adonis acerta um Dropkick em Mansoor, então Dolla joga Mace pra longe e todos da Hit Row recebem um microfone. Dollah fala com a multidão antes de começarem a fazer rap, que é basicamente a mesma introdução que eles fizeram na semana passada. Maxxine na rampa de entrada parece gostar da performance, mas Max está aqui para acabar com sua diversão.
Voltamos com um vídeo de Karrion Kross. Scarlett fala sobre cartas de tarô então Kross deseja a Drew McIntyre uma boa noite. Na segunda-feira, Drew mostrou o quanto ficou irritado com a fala do Chose One, que obviamente faz a pergunta “por quê”? Se Drew quer ser ou não, ele é um escolhido, assim como Roman. Não importa o que você fez, ou o que você vai fazer, isso é o que você é. Mas o que realmente incomoda Drew nisso é onde Drew falhou, eles escolheram outra pessoa. Agora Kross está aqui para construir a mesa que Drew não conseguiu definir, para provar que o que Drew realmente sabe em seu coração é que ao escolher Drew eles estavam errados.
WWE Intercontinental Championship – 1# Contenders 5-Way Match: Happy Corbin vs. Madcap Moss vs. Ricochet vs. Sami Zayn vs. Sheamus
Sheamus venceu com um “Brogue Kick” em Corbin.
Non-Title Match: SmackDown Women’s Champion Liv Morgan vs. Shotzi
Morgan venceu com um “ObLIVion”.
Após o intervalo, aqui vem Roman Reigns sozinho. Roman examina seu reino antes de estender a mão para um microfone e pegar um de um funcionário. Roman diz a Montreal para reconhecê-lo. Roman diz que não está mais aqui toda semana, então de vez em quando as pessoas vêm aqui e dizem coisas estúpidas. Então, se alguém além dele afirma ser o rosto da empresa, está mentindo. Se alguém afirma ser o evento principal que não é ele, está mentindo. E definitivamente, se alguém afirma carregar essa empresa nas costas, não é ele, Drew McIntyre, você está mentindo. Roman é o único homem que pode ser o rosto da empresa, apenas um evento principal, apenas um homem carregando esta empresa nas costas e é Roman Reigns. Ele é um homem de palavra, o que ele diz tem substância aqui e ele não precisa dizer nada a Drew porque Drew está abaixo dele. Isso traz Drew McIntyre, sem espada.
Drew ganha seu próprio microfone e adoraria ter dito tudo o que disse na cara de Roman, mas Roman não estava aqui. Ele não acha que Roman representa esses títulos e não merece ser campeão. Roman fica perplexo e traz à tona tudo o que fez. Eles vão e voltam, Drew diz que Roman usou Paul Heyman e os Usos para garantir seu reinado e a Bloodline pode ser quase imparável, mas Roman é apenas um homem. Quando são apenas os dois, Drew pode ver o medo nos olhos de Roman e Roman sabe que não há homem vivo que Drew não possa vencer. Drew vai arrancar os títulos de Roman no Clash at the Castle, e como Roman está aqui sozinho, parece que temos uma luta. Roman obedece e eles começam a lutar, então Drew acerta um Belly-To-Belly Suplex. Drew se prepara para o Claymore, mas Sami aparece do nada para levar o golpe e Roman acerta Drew com um Superman Punch. Roman se prepara para um Spear, mas leva um Claymore de Drew e Drew fica de pé posando com os títulos para terminar o episódio.