Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW diretamente da Wells Fargo Arena em Des Moines, Iowa.
Lynch diz que é bom receber a todos no “RAW” porque ela não se sente bem sem “seu título”. Ela diz que os fãs oraram por sua queda e esperam que ela nunca recupere o RAW Women’s Title. Mas Lynch diz que vive de “despeito e café” e está se sentindo bastante abastecida.
Lynch diz que coleciona inimigos e vai continuar a colecioná-los enquanto sobe de volta ao topo. Lynch diz que as probabilidades sempre foram contra ela e será o mesmo no “Hell In A Cell”.
Lynch recapitula os eventos do Money in the Bank em 2020, onde Asuka ganhou a maleta. Lynch diz que generosamente deu a Asuka o maior presente de sua carreira quando ela lhe entregou o título na noite seguinte. Lynch diz que tudo isso foi planejado. Lynch diz que deu o título a Asuka porque sabia que poderia vencer Asuka quando ela voltasse.
Asuka faz sua entrada para cortar o monólogo de Lynch.
Asuka recebe um microfone. Ela diz que Lynch ainda é um “bebê de grande porte”. Ninguém está pronto para Asuka. No Hell In A Cell, ela se tornará a nova campeã.
A RAW Women’s Champion Bianca Belair faz sua entrada com um microfone na mão. Belair diz que não está chorando por ter que defender seu título contra duas pessoas no Hell In A Cell. Belair diz que gosta de fazê-la falar no ringue. Ela respeita Asuka, mas Asuka a chutou na semana passada. Belair diz que seu título não vai a lugar nenhum.
Lynch acerta Belair com um soco no rosto. Todas as três mulheres entram nisso. Belair levanta Lynch e entrega o KOD por cima da corda de cima para que Lynch caia fora do ringue. Asuka segue com um ataque para enviar Lynch ao chão.
Non-Title Match: RAW Women’s Champion Bianca Belair vs. Asuka
Belair venceu com um “Roll-up”.
Trios Match: Alpha Academy e Kevin Owens vs. Ezekiel e The Mysterios
O trio de Ezekiel venceu com um “Twisting Brainbuster” em Gable.