Zona WWE

Roman Reigns deverá ser afastado devido a surto de Covid-19 dentro da WWE

 

Conforme noticiamos anteriormente, Seth Rollins confirmou em suas redes sociais que é um dos infectados com a COVID-19, nesta nova onda do vírus que está assolando a WWE e seus funcionários.

De acordo com o Wrestling Inc, várias estrelas estão sendo afastadas da empresa em virtude desta nova onda, o que causou uma série de combates cancelados no super evento ao vivo da empresa, dia 26, no Madison Square Garden, em New York City.

Um fato que chamou a atenção foi que Roman Reigns também foi afastado do evento, onde, deveria defender o seu Universal Championship. Uma Street Fight Match entre Sheamus e Drew McIntyre acabou substituindo a luta pelo título.

Portais internacionais relatam que além dos infectados, a WWE também deverá afastar outras estrelas por precaução, para que não se corra o risco de novas contaminações, atrapalhando ainda mais os futuros planos da empresa, que passam pelo pay-per-view Day 1, que ocorre em 01 de janeiro. No caso de Reigns, muito mais do que o risco de ser infectado e ter que se afastar, ele é considerado uma pessoa com quadro de risco, quanto a doença, mesmo com a vacinação completa, devido ao seu histórico de leucemia.

A grande questão é que neste momento tudo o que foi anunciado para um futuro breve pode ser cancelado ou alterado, uma vez que não se sabe a gravidade desta onda de novas contaminações na WWE.

Atualmente os Estados Unidos tem números alarmantes na pandemia, pois, com a vacinação completa de sua população encalhada na casa dos 60% e altos números de mortes e novos casos diários, a variante ômicron, a mais transmissível até o momento, já detêm mais de 73% das novas infecções no país.