Zona WWE

Vince McMahon não deseja que no NXT tenha lutadores acima de 30 anos de idade

 

Vince McMahon é o CEO da WWE e supervisiona tudo o que se passa na empresa, até ao mais ínfimo pormenor. Vince McMahon também é maior do que a vida e é conhecido por fazer as coisas mais loucas.

Nos últimos meses, a WWE tem liberado vários talentos de seus contratos, que começaram com nomes como Mickie James e Chelsea Green sendo liberados em abril.

A empresa liberou ainda mais NXT Superstars em seu último lote de demissões, incluindo nomes como Bronson Reed e Bobby Fish. No total, a WWE liberou 52 Superstars até agora neste ano.

Foi relatado anteriormente que as recentes liberações em massa do NXT são parte da reformulação da marca. De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, o NXT provavelmente voltará a um estilo de desenvolvimento mais “old school”.

Foi dito que o decreto de dentro da empresa era que eles estavam procurando por um grupo muito específico de lutadores, e eles queriam mudar o tipo de Superstar que eles estão trazendo atualmente.

“‘Chega de anões, ninguém começando na casa dos 30 anos. Eles querem pessoas que possam ser atrações de bilheteria e personagens principais no futuro’. Claro, as atrações de bilheteria são uma daquelas profecias que se realizam”.

Meltzer afirmou ainda que o último lote de liberações veio por ordem de Vince McMahon, Bruce Pritchard e John Laurinaitis, e que Triple H e Shawn Michaels não tinham controle sobre eles.

Teremos que esperar para ver como a WWE mudará o NXT e o transformará em uma marca de desenvolvimento novamente.