Zona WWE

John Cena e Roman Reigns estão tendo total liberdade criativa em sua rivalidade



 A WWE deu início ao SmackDown esta semana com um segmento acalorado entre John Cena e Roman Reigns. Eles se saíram com maestria, especialmente considerando o fato de que não ensaiaram de antemão. Foi relatado anteriormente que Jamie Noble produziu o segmento, mas ele não foi o único envolvido.

A Ringside News soube que Jamie Noble era o produtor desse segmento, mas ele “permaneceu nos fones de ouvido” durante esse tempo. O crédito criativo vai para o escritor sênior da WWE, Michael Kirschenbaum, enquanto ele redigia o roteiro.

Este foi um segmento interessante para os fãs em casa e também para os bastidores. Um membro efetivo da equipe de criação disse “Eu nem sei se [Cena e Reigns] conversaram antes do segmento.” Roman Reigns e Paul Heyman também não estavam na Gorilla Position até pouco antes de enfrentarem Cena. Houve um tempo em que alguns se perguntavam “onde eles estão?”.

Também não houve ensaio para esse segmento de abertura. Na verdade, foi dito “Eu nem sei se eles se viram antes ou se sabiam o que o outro ia dizer”. Eles falaram muito e essas reações foram genuinamente orgânicas.

O segmento foi incrivelmente bem e chamou a atenção do Universo WWE. A referência direta de John Cena a Dean Ambrose gerou muito buzz, e CM Punk também fez referência à fala de Cena sobre ele.

Teremos que ver o que a WWE faz para continuar a rivalidade entre John Cena e Roman Reigns, mas eles fizeram muito barulho esta semana no programa da marca azul.