Zona WWE

WWE deverá ser vendida em breve

 


A WWE cortou seis Superstars hoje e os fãs ficaram um pouco chocados. Um evento ainda maior pode acontecer em breve, pois muitos têm a impressão de que Vince McMahon está se preparando para um desenvolvimento ainda maior.

Nick Kahn fez muitas coisas desde que assumiu como presidente da WWE. Isso incluiu cortes massivos para consolidar as divisões. Mais de 60 funcionários internos foram dispensados ​​junto com 16 Superstars do main roster e vários talentos do NXT no mês passado.

A WWE ainda está registrando lucros recordes, mas agora seus resultados financeiros são muito mais baixos. Cortar Braun Strowman vai economizar US $ 1 milhão por ano.

Braun Strowman, Aleister Black, Lana, Ruby Riott, Buddy Murphy e Santana Garrett foram cortados hoje. Algumas dessas pessoas queriam sair da empresa.

De acordo com um relatório da Fightful Select, o rumor sobre a venda da empresa voltou a ganhar força. Nada foi confirmado, mas a ideia certamente está no ar.

“Muitas dessas liberações foram uma surpresa para muitos. Há muita especulação sobre uma potencial venda no futuro, mas não ouvimos isso dos funcionários da WWE.”

O ex-escritor da WWE Dave Schilling teorizou que Vince McMahon estava se preparando para colocar sua empresa no mercado. Eles têm dinheiro garantido vindo da Arábia Saudita, Fox e NBCU. O negócio com a Peacock também os ajuda. Dave Meltzer já havia afirmado isso depois que mais de 60 funcionários internos foram demitidos.

O ponto é que a WWE precisa encontrar um comprador que não tenha problemas em fazer viagens à Arábia Saudita para grandes eventos. Isso pode não ser muito difícil de encontrar considerando quanto dinheiro vale o negócio.