Zona WWE

Cobertura WWE Monday Night RAW 31/05/2021

 


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Yuengling Center em Tampa na Flórida. Começa mais um episódio do Monday Night RAW. Corey Graves nos dá as boas-vindas. Ele se juntou no ringue com Byron Saxton e o recém-chegado Jimmy Smith. Graves apresenta Smith e o dá as boas-vindas. Smith diz que está animado por estar aqui e que seu trabalho é homenagear os fãs, as estrelas e se divertir. Eles promovem o show desta noite com uma retrospectiva da semana passada e o que levou à luta de Kofi Kingston vs. Drew McIntyre. Graves exalta o evento principal, que verá Elias e Jaxson Ryker desafiarem RAW Tag Team Champions, Omos e AJ Styles. Vemos o que aconteceu na semana passada para preparar Reginald vs. Shayna Baszler para esta noite. Vamos direto ao ringue quando Mike Rome apresenta The Miz e John Morrison para outra edição obrigatória da MizTV. Miz dá a si mesmo uma grande introdução de boas-vindas, por sua primeira aparição desde a derrota para Damian Priest na Zombies Lumberjack Match, no WrestleMania Backlash. Pela primeira vez em sua ilustre carreira, ele se machucou e se desculpa por isso. Isso vai com o relatório anterior sobre a ruptura no joelho. Morrison mostra o Drip Stick que trouxe, que é um brinquedo de piscina. Miz diz que enquanto estava fora, ele teve uma epifania, e foi que ele teve que voltar para RAW porque o show vai voltar à estrada em breve, e ele sabia que todos queriam vê-lo ao vivo pessoalmente. 

A outra parte de sua epifania é como ele percebeu que realizou tanto em sua carreira que precisa retribuir. Como ajudar Morrison ou seu convidado esta noite. Ele continua e apresenta Charlotte Flair. Flair vai para o ringue enquanto os locutores anunciam sua luta contra a campeã feminina do RAW, Rhea Ripley, no Hell in a Cell. Flair entra no ringue e se senta. Ela pergunta o que é esse cheiro e é Morrison usando alho para salvá-los de zumbis, alienígenas e outras coisas assim. Eles riem de uma piada sobre Flair se tornar um campeã 14 vezes e ela pergunta se eles terminaram, chamando-os de idiotas. Flair continua sobre como o conto de fadas de Ripley acabou, e isso se tornará um pesadelo quando ela enviar Ripley para o inferno em três semanas. Ripley aparece ao som de sua música. Ripley entra no ringue e diz que Flair pode ir para o inferno. Eles discutem e Miz diz para eles se acalmarem. Ripley e Flair ocupam seus lugares agora. Ripley continua sobre como ela vai vencer Flair e permanecer campeã. Flair diz que Ripley não conseguiu nem vencer Nikki Cross na semana passada. Miz mostra-nos uma repetição da luta Beat The Clock Challenge da semana passada com um limite de dois minutos. Flair pergunta a Ripley o que a faz pensar que pode vencê-la, se não conseguiu vencer Cross. Toca a música e Cross aparece. Beat The Clock Challenge: Nikki Cross vs. Charlotte Flair – Cross vence após o tempo de um minuto expirar. Singles Match: Xavier Woods vs. Randy Orton c/ Riddle – Orton aplica um “Bro-Derek” em Woods, seguido de pinfall. Singles – Intergender Match: Reginald vs. WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler – Após uma explosão no ringue, Reginald faz o “Roll-Up” em Baszler. Tag Team Match: T-BAR e Mace vs. Lucha House Party (Gran Metalik e Lince Dorado) – Após um “High Justice”, Mace e T-BAR finalizam Dorado. Sheamus continua e diz que criou o Open Challenge para encontrar alguém digno de uma chance pelo título. Ricochet e Carrillo acabaram de provar que não servem para amarrar suas botas. Ele não vai enfrentá-los 2 contra 1, mas vai enfrentá-los 1 a 1, costas com costas, porque esse é o tipo de campeão que ele é, e quando terminar, vai mandá-los de volta para o lugar de onde vieram. Sheamus pergunta qual será o primeiro a se apresentar esta noite.

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Sheamus vs. Ricochet
– Após uma distração de Humberto Carrillo, Sheamuus sofre o “Roll-Up” em de Ricochet.
Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Sheamus vs. Humberto Carrillo – Carrillo faz o “Roll-Up” em Sheamus, vencendo a luta. Tag Team Match: Lana e Naomi vs. Dana Brooke e Mandy Rose – Brooke e Rose aplicam um “Blockbuster” em Lana, seguido de pinfall. Singles Match: Shelton Benjamin vs. Cedric Alexander – Alexander aplica um “Netralizer” em Benjamin, seguido de pinfall. RAW Tag Team Championship Match: AJ Styles e Omos vs. Elias e Jaxson Ryker – Styles aplica um “Phenomenal Forearm” em Ryker, seguido de pinfall. Vamos aos bastidores do Alexa’s Playground com Alexa Bliss. Ela está sentada em seu balanço com Lilly. Bliss apresenta seu novo amigo, Reginald. Ele entra e se senta no outro balanço. Bliss promete que não vai morder, mas não pode dizer o mesmo para Lilly. Ela pergunta se pode chamá-lo de Reggie. Ela o parabeniza pela vitória sobre Shayna Baszler e pergunta como ele se sente. Sua perna está presa com um curativo e ele diz, além disso, que se sente ótimo …Bliss interrompe e diz que Lilly tem uma pergunta. Lilly aparentemente se comunica com Bliss, mas não podemos ouvir. Lilly quer saber sobre o tempo de Reginald com o Cirque du Soleil. Ele é repentinamente atacado por Baszler, nocauteado e espancado. Baszler atira Reginald para longe e se senta no balanço. Ela olha para Bliss. Bliss diz que odeia contar para Baszler, mas não foi convidado para brincar com ela e Lilly no parquinho hoje, e apenas porque Lilly não gosta dela. Baszler diz que Bliss está se tornando um grande problema e acabamos de ver como ela lida com seus problemas, então, antes que isso saia do controle, ela e Bliss precisam bater um papo. Baszler diz que verá Bliss na próxima semana. Ela se levanta e age como se quisesse colocar as mãos em Bliss. Baszler se ajoelha e diz a Lilly que ela é apenas uma boneca estúpida. Baszler vai embora. Bliss olha para Lilly e depois de volta para Baszler enquanto ela se afasta, com um olhar louco.