Zona WWE

Bray Wyatt deve estar passando por uma séria depressão



Retratar o Fiend deve ser um ponto alto na carreira de Bray Wyatt. Ele conquistou o WWE Universal Championship duas vezes e fez parte de duas grandes histórias em duas WrestleManias diferentes.

De acordo com o Nitty Gritty Dirt Sheet, com Billi Bhatti e Vince Russo, a ausência de Wyatt pode ter mais do que apenas motivos de enredo. Tem sido um ano difícil para Bray, especialmente desde que ele perdeu seu amigo próximo Jon Huber (Brodie Lee) no final do ano passado. No podcast do Dirty Sheets, foi aludido que esta pode ser uma das razões pelas quais Wyatt escolheu um período sabático pós-WrestleMania.

No entanto, Vince McMahon não ficou satisfeito com a forma de Wyatt ao retornar. Alguns podem dizer que Wyatt foi pressionado pelo CEO da WWE. E ainda por cima com a derrota embaraçosa para Randy Orton na WrestleMania 37, e não é surpresa que Wyatt precisasse de um tempo fora do wrestling.

Ao que foi relatado, a morte de Huber deixou Wyatt extremamente mal, já que os dois eram muito próximos e tinham uma relação profunda de amizade. Ainda não se sabe se Wyatt está realmente sofrendo com a doença, mas esperamos que ele possa melhorar e voltar em breve.