Na noite de segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.
Mia Yim pega o microfone e é claramente mostrado que é ela agora. Ela diz que a gerência da WWE pensa que eles estão seguros porque deram contratos a RETRIBUTION agora. Ela continua falando sobre como o dinheiro não muda nada. Dominik Dijakovic também é revelado e fala sobre como eles vão treinar a força vital da WWE. Dijakovic tem um pouco de pintura facial no topo da cabeça. Eles estão todos usando máscaras. Mercedes Martinez e Dio Maddin são os outros que estão no ringue. A RETRIBUTION diz que fará com que você pague por seus pecados, diz Dijakovic. O outro homem é mais difícil de distinguir porque sua máscara cobre mais de seu rosto. A música interrompe de repente e a The Hurt Business aparece no palco – MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e Bobby Lashley.
A Hurt Business vai para o ringue, mas a RETRIBUTION recua e fica a frente dos locutores. MVP diz que a RETRIBUTION não tem coração quando a realidade aparecer. MVP percebeu que assim que essas vadias obtivessem seus contratos, elas parariam de falar mal. Ele oferece a eles a oportunidade de resolver alguns problemas hoje à noite. Lashley ameaça derrubá-los. Mais membros mascarados da RETRIBUTION de repente cercam o ringue. O Os homens e mulheres mascarados atacam, mas a Hurt Business os domina. Dijakovic e Maddin acabam derrubando Lashley no meio do ringue com um chokeslam duplo. Vamos para o comercial.
Triple Threat Tag Team Match: Andrade e Angel Garza vs. Seth Rollins e Murphy vs. Dominik Mysterio e Humberto Carrillo – Rollins abandonou Murphy, fazendo com que Andrade facilmente aplicasse o “Wing Clipper”.
Voltamos ao ringue e Kevin Owens está no ringue para mais uma edição do The KO Show. Ele brinca sobre atacar Aleister Black ou Mr. Hot Topic na semana passada. Ele diz que o convidado desta noite é alguém com quem ele não teria se visto alguns meses atrás, mas 2020 foi estranho. Owens continua e apresenta o chefe do RAW Underground, Shane McMahon.
Eles fazem piadas sobre sua história. Owens fala sobre Shane ser um promotor e diz a ele para fazer o que ele veio fazer. Shane fala sobre a “Batalha dos Behemoths” entre Braun Strowman e Dabba-Kato esta noite. Ele menciona que Owens esteve no RAW Underground algumas semanas atrás e conheceu Dabba-Kato. Shane diz que achou que deveríamos provar os produtos esta noite, então ele trouxe Dabba com ele. A música toca e Dabba-Kato vem ao ringue. O grande homem marcha lentamente pela rampa. Vemos um vídeo do RAW Underground.
Dabba pisa direto na corda superior para entrar. Owens diz que é por isso que ele queria Shane no The KO Show, porque ele sabia que Dabba estaria por perto. Owens não se preocupa com o RAW Underground de hoje à noite, mas ele se importa com algo que aconteceu cerca de duas semanas atrás. Owens se aproxima de Dabba e diz que não esqueceu o que Dabba fez com ele. Ele sabe que Dabba está focado em Braun esta noite, mas ele quer que ele saiba que eles lutarão em breve. Owens dá a Dabba algo em que pensar enquanto isso… e lhe dá um tapa na cara. Shane tenta acalmar Dabba e diz a ele para se concentrar em Braun. Owens, então, apresenta seu segundo convidado para esta noite – Strowman aparece com uma nova pirotécnica e fumaça. Strowman marcha para o ringue enquanto Dabba espera. Shane fica entre eles e diz que isso não vai acontecer no The KO Show, apenas no RAW Underground.
Aleister Black de repente ataca Owens, puxando-o para o chão e jogando-o contra o poste de proteção do ringue. Black fica ao lado de Owens ao lado do ringue enquanto Owens “vende” o golpe. Ouvimos Strowman gritando com Dabba no ringue.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Keith Lee – Drew venceu o combate por DQ após Randy Orton ataca-lo com uma cadeira.Tag Team Match: Nia Jax e Shayna Baszler vs. Natalya e Lana – Shayna aplicou o “Kirifuda Clutch” e venceu o combate.
Vemos imagens de Akira Tozawa e um árbitro ninja na praia esperando o campeão R-Truth aparecer. Eles brincam nas ondas antes que Truth apareça com seu título e o invisível Little Jimmy. Little Jimmy alerta Truth sobre um tubarão na água. Truth consegue escapar do tubarão, mas seu título cai na agua. O segmento termina após vermos o barco de Tozawa destruído pelo tubarão. Truth consegue recuperar seu cinturão.
Singles Match: Cedric Alexander vs. Apollo Crews – Apollo aplicou o “Roll-up” e venceu o combate.
Rollins diz que realmente aprendeu a respeitar a família e é inspirado por eles que ele está aqui. Ele chama isso de uma coisa linda e diz que é por isso que eles merecem a verdade. Rollins diz que tem os resultados de um teste de DNA na pasta. Ele sabe que isso já foi feito antes, mas os tempos mudaram e a tecnologia do DNA já percorreu um longo caminho desde então. Ele diz que precisamos saber se Rey é realmente o pai de Dominik. Rollins diz que os fãs e a família merecem a verdade. Ele diz que os resultados do teste de DNA são conclusivos – Rey não é o pai de Dominik. Rollins ri e a multidão o vaia. Rey pergunta se Seth realmente os trouxe aqui para isso. Rollins realmente quer seguir por esse caminho de novo? Isso não funcionou antes e não vai funcionar agora, diz Rey. Ele diz a Rollins para parar de repetir o nome de sua família em vão. Rollins diz que talvez tenha cometido um erro. Ele pediu a seu cara para pesquisar sobre o garoto Mysterio, mas talvez seja Aalyah que não seja a filha de Rey. Rollins diz que se o teste não for suficiente, ele tem algumas imagens concretas para comprovar.
Rollins nos mostra como Aalyah deu uma olhada rápida em Murphy após a Steel Cage Match da semana passada. Rollins diz que isso não parece algo que um Mysterio faria. Aalyah não estava consolando um membro da família, ela estava consolando Murphy. Rollins pergunta a Aalyah o que está acontecendo lá. Rey diz que Rollins fala com ele, não com ela. Rey diz que ele e a filha já conversaram na semana passada, e não é nada que Rollins precise saber. Ele a criou para ser compassiva e carinhosa, algo que Rollins não conhece. Ele diz a Rollins para manter o nome dela fora de sua boca.
Rey diz que ela tem apenas 19 anos e não sabe nada sobre o mundo deles. Rey se vira e olha para Aalyah, mas ela vai embora. Angie a segue. Dominik fica com seu pai. Rey vai embora agora e Dominik o segue. Rollins pede desculpas. Ele diz que só veio aqui avisar, não veio aqui pra atrapalhar a família, mas ele acha que às vezes acontece, né? Até mesmo uma família tão forte quanto essa sofre com problema, diz ele. Rollins olha para a câmera e diz que tem certeza de que isso provavelmente acontece com algumas famílias. Ele diz que sente muito novamente e desliga o microfone. Rollins caminha pela rampa e sorri de leve.
De volta do intervalo e o RAW Underground começa com Shane McMahon. Vemos Braun Strowman observando de perto enquanto Dolph Ziggler e Arturo Ruas vão para a primeira luta. Ruas domina Ziggler por alguns minutos e até consegue aplicar um armlock. Ziggler resiste e consegue escapar. A luta continua até que Ziggler aplica um golpe de submissão e vence o combate.
Voltamos ao RAW Underground com Shane que promove Dabba-Kato vs. Braun Strowman. Os dois gigantes vão para o tatame e se enfrentam. Strowman acaba dominando Kato e vencendo o combate.