Zona WWE

Cobertura WWE Monday Night RAW 03/06/2019


Na noite desta segunda-feira, dia 3 de junho, a WWE realizou mais um episódio inédito do Raw diretamente do Frank Erwin Center em Austin, Texas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Reigns espera no ringue, mas a música de Shane McMahon toca. Shane para no palco e Mike Rome faz sua tradicional introdução.

Shane diz que não pode esperar para terminar com a carreira  de Reigns na sexta-feira. Shane diz que ele não é apenas chamado de o melhor do mundo, ele é o melhor quando ele entra no ringue também. Shane fala sobre como ele fica melhor com a idade e como ele vai derrotar Reigns, finalizando-o com um "Coast 2 Coast". Reigns manda Shane calar a boca. Reigns continua e fala sobre Shane precisar de Drew McIntyre. Reigns revela que enfrentará Drew no WWE Stomping Grounds em julho.

Drew interrompe e critica Reigns, dizendo que Shane vai vencê-lo na sexta-feira e, em seguida, ele irá destruir Reigns no Stomping Grounds. Drew diz que não precisa de seus parceiros porque ele vai levar Reigns para o inferno. Eles vão para o ringue, mas Scott Dawson e Dash Wilder atacam Reigns por trás. Os Usos, Jimmy Uso e Jey Uso, correm para ajudar Reigns, limpando o ringue. Reigns e os Usos estão no ringue enquanto os heels deixam o ringue.
Six Man Tag Team Match: Roman Reigns & The Usos vs. The Revival & Drew McIntyre
- Drew aplicou o "Claymore Kick" em Jimmy Uso e venceu o combate.

Após o combate, o Revival aplicou o "Shatter Machine" em Reigns, seguido de mais alguns golpes de Drew. O ataque terminou com um "Spear" de Shane contra o próprio Reigns.
Miz pega o microfone e faz um sinal para McConaughey antes de dar iniciar ao seu programa. Miz diz que hoje à noite não é sobre ele, é sobre Brock Lesnar. Miz chama seu convidado, o Universal Champion, Seth Rollins. Miz recebe Rollins e cita seu combate contra Baron Corbin no Super ShowDown. Miz diz que isso pode mudar porque Lesnar está estará usando sua maleta hoje a noite. Miz pergunta o que está passando pela mente de Rollins.

Rollins fala sobre o fato de que Paul Heyman pode estar mentindo sobre Lesnar. Rollins diz que está preparado. Rollins admite que ficará aliviado quando Lesnar usar seu contrato esta noite. Ele continua e diz que ele estará defendendo seu título contra Corbin na sexta-feira. Ele fala sobre como ninguém gosta de Corbin, mas ele ganhou a chance, e se Rollins quer ser um campeão que luta, ele precisa defender contra Corbin. A câmera corta para os bastidores e vemos uma SUV chegando.
De volta do intervalo e Lynch está no ringue com um microfone. Ela diz que está pronta para fazer algumas mudanças. Ela fala sobre o quão ocupados os últimos meses foram, incluindo sua vitória no Main Event da WrestleMania 35. Lynch fala sobre todos os seus sonhos se tornando verdade e diz que nunca esteve mais satisfeita em toda a sua vida, mas foi aí que ela viu o problema - contentamento é a pior coisa que poderia acontecer a uma lutadora. Becky diz que esta não será ela, porque quando Lacey ajudou Flair no Money In the Bank, despertou algo nela que precisava acordar. Becky diz que se você a prejudicou de alguma forma, ela vai encontrar uma maneira de chegar a Evans.

Evans diz que Becky é como um cachorro correndo atrás de um carro e, assim como um cachorro, ela não saberia o que fazer se o pegasse. Evans diz que ela fez Becky e todo o Universo WWE um favor. Lynch zomba de Evans. Evans diz que ela tem cabelo loiro, mas Becky não deve confundi-la com Flair. Evans entra no ringue. Evans diz que logo fará de Becky a "No Belts". Evans continua até que a música de Flair toca.

Flair diz a Becky para parar de dar desculpas por sua perda. Flair se gaba de se tornar a campeã nove vezes com a vitória. Lynch insulta Flair por não ter mais o título. Evans diz a Flair para parar de se envergonhar. Flair diz que está a meio caminho de quebrar o recorde mundial de recordes do pai, e Evans está aqui há algum tempo, mas tudo o que Flair viu foi ela fazer chá. Flair se vangloria de derrubar Evans na semana passada. Evans diz que Flair teve 9 títulos, mas ela tem 0 hoje. Evans diz que Flair é notícia de ontem, mas Evans é o novo rosto da WWE. Evans imediatamente ataca Flair e a derruba. O árbitro entra no ringue e teremos um combate a seguir.
Singles Match: Charlotte Flair vs. Lacey Evans
- Evans venceu o combate após Lynch atacar Charlotte.
De volta do intervalo e o WWE United States Champion, Rey Mysterio, vem ao ringue. Nós vemos como Rey ganhou o título e sofreu uma lesão no ombro no Money In the Bank algumas semanas atrás.

Rey chega no ringue e cumprimenta os fãs. Rey diz que ele faz parte da WWE há muito tempo e isso está em seu sangue. Rey diz que isso também está no sangue de sua família e agora ele está compartilhando isso com seu filho Dominick. Rey diz que seu filho está treinando para ser parte deste negócio e ele está confiante de que ele vai construir seu próprio legado. Rey continua a dar o exemplo certo e ser um homem. Rey diz que devido à lesão, ele está aqui esta noite para... a música de Joe toca.

Joe zomba de Rey e entra no ringue. Joe diz que não devemos arruinar o momento contando uma mentira às pessoas. Joe diz que Rey não está deixando da posse do título porque ele está lesionado, mas sim porque ele nunca venceu Joe. Rey diz que não está aqui para ter um momento ou tentar enganar alguém. Rey diz que este não é o momento que ele queria que fosse. Ele diz que ganhou títulos por toda a sua carreira, passando por dores e lesões, e se ele foi homem o suficiente para fazer isso, ele é homem o suficiente para fazer o que veio fazer hoje à noite. Rey anuncia que devido a sua atual lesão no ombro, ele está aqui para renunciar o título.

Rey coloca o título no meio do ringue enquanto Joe o encara. Rey diz que ele estará de volta. Rey tenta ir embora, mas Joe o ataca e aplica o "Coquina Clutch. Joe deixa o ringue enquanto sua música toca.
Arm Wrestling Match: Braun Strowman vs. Bobby Lashley
- Strowman venceu a queda de braço.

Após o "combate", Lashley ataca Braun jogando-o um tipo de talco branco no seu rosto. Lashley aplica o "Running Powerslam" em Braun para encerrar o ataque.
Singles Match: Nikki Cross vs. Peyton Royce
- Após aplicar um "neckbreaker", Cross venceu o combate.

Após o combate, Cross comemora enquanto sua música toca. Bliss fica envergonhada do lado de fora do ringue devido a Kay ter derrubado seu café. Ela então entra no ringue e ataca Kay.
De volta do intervalo e o WWE Universal Champion, Seth Rollins, está no ringue para falar sobre Brock Lesnar. A música de Lesnar toca, mas ele não aparece. Rollins diz que ele e todos os outros estão cansados ​​de Lesnar fazendo joguinhos.

Rollins diz que Lesnar costumava ser um dos homens mais temidos da Terra, mas agora ele é uma mentira. Rollins diz que se Lesnar ainda for o "The Beast", ele deve vir ao ringue e usar o contrato. A música toca e é Baron Corbin quem aparece. Corbin diz que Rollins precisa se preocupar com ele, não com Lesnar. Corbin diz que Rollins está vivendo seu sonho, mas ele é o triturador de sonhos agora. Corbin se gaba de aposentar o membro do WWE Hall of Fame, Kurt Angle, e diz que não tem problema em se aposentar Rollins também. Rollins ataca Corbin.

Corbin revida e derruba Rollins. Rollins se recupera mas a música de Lesnar toca novamente. Rollins acaba se distraindo e sofrendo um "End of Days". A música toca mais uma vez e agora Lesnar, Heyman e um árbitro aparecem no palco.

Lesnar entra no ringue e acerta Rollins com um golpe baixo. Lesnar ataca Rollins por vários minutos, usando uma cadeira e até mesmo a maleta do MITB. Heyman pergunta o que Lesnar está fazendo, referindo-se ao porque ele não estará usando a maleta. Lesnar diz "sexta-feira!", indicando que irá usar sua chance no Super ShowDown. Lesnar pega o WWE Universal Championship e ri de Rollins enquanto o segura. Lesnar deixa o título no ringue e vai embora com Heyman. Lesnar se vira e retorna ao ringue junto da maleta. Lesnar ataca Rollins ataca mais uma vez e depois deixa o ringue. Alguns médicos e árbitros correm ao ringue para ajudar Rollins.
De volta do intervalo e vemos o que Brock Lesnar acabou de fazer com Seth Rollins. A câmera corta para os bastidores onde está Rollins sendo colocado em uma ambulância. Becky Lynch está ali com o seu namorado. Becky sai na ambulância com Rollins.
De volta do intervalo e Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik aparecem no ringue. Cole promove o 3-on-1 Handicap Match contra Lars Sullivan no Super ShowDown na próxima sexta-feira. Eles esperam por seus adversários, mas a música de Sullivan toca. Lars entra no ringue e eles o atacam. Lars consegue se sobressair por certo momento, mas o Lucha House Party acaba jogando o gigante para fora do ringue em seguida.


Nós vamos para uma edição especial do "Firefly Fun House" de Bray Wyatt. Ele fala com seu novo boneco, um porco chamado Husky. Wyatt fala com o porco e faz referências como se fosse seu velho personagem, Husky Harris. Um boneco que parece ser o malvado Vince McMahon interrompe. Wyatt, ainda usando uma mochila e uma camiseta da Wyatt Gym, acaba fazendo um vídeo maluco. Wyatt lembra às crianças que tudo o que elas têm que fazer é deixá-lo. Ele termina o segmento.
Triple H diz que ele está aqui para falar sobre Randy Orton. A música de Orton imediatamente toca enquanto Orton caminha até o ringue. Orton entra no ringue enquanto os fãs cantam "RKO". Triple H fala sobre como todos nós sabemos que esses segmentos são feitos para criar interesse sobre um combate, mas não há nada que eles não tenham dito um ao outro nos últimos anos, mas ele quer deixar claro que estará em Jeddah para chutar o traseiro de Orton. Orton diz que tudo bem, mas ele não é Batista. Orton continua e diz que ele vai derrotar Triple H na sexta-feira e colocar outro ponto em seu cinturão. Triple H diz que muitas pessoas tentaram derrubá-lo, mas todos eles se foram e ele ainda está aqui. Triple H diz que Orton não é o escolhido. Triple H vira e sai do ringue, mas Orton pede para ele esperar.

Orton pergunta se Triple H pode prometer a ele que na sexta-feira antes de entrar no ringue, ele terá recupera-do suas bolas da bolsa de Stephanie McMahon. Triple H volta e entra no ringue para encarar Orton enquanto os fãs aplaudem. Triple H diz que essa é uma ideia infernal. HHH diz que vai fazer exatamente isso, mas elas são tão grandes. Triple H diz que talvez ele possa coloca-las em sua bagagem. Triple H diz que realmente é um fardo, mas Orton não saberia disso porque ele nunca teve bolas. Triple H joga o microfone e diz que o verá em Jeddah. Orton ri enquanto Triple H sai do ringue.

Charly Caruso está com Baron Corbin nos bastidores. Ele zomba de Rollins e diz que Brock Lesnar fez um favor a ele. Corbin diz que Rollins não tem chance no Super Showdown, e que nós estamos olhando para o próximo WWE Universal Champion.
Singles Match: Ricochet vs. Cesaro
- Ricochet aplicou o Roll-up e venceu o combate.
De volta do intervalo e os sinos tocam enquanto os fãs vão a loucura. As luzes se apagam quando The Undertaker faz sua grande entrada no RAW. O "Dead Man" finalmente aparece.

Taker pergunta se alguma vez nos perguntamos o que acontece quando nos deparamos com a morte pela primeira vez - o céu escurece, o chão começa a se rasgar aos seus pés, ou você apenas engasga com o fedor das almas? Taker diz que Goldberg vai ter as respostas para todas essas perguntas nesta sexta-feira. Taker diz que quando ficar no ringue com Goldberg pela primeira vez, ele não quer que o sorridente homem Goldberg, ele quer a imparável e mítica versão do Icon de Goldberg.

Taker promete que se Goldberg trazer menos que isso, sua primeira luta será a última de Goldberg. Taker diz que vai abrir os portões do Inferno e libertar um nível desumano de brutalidade que Goldberg nunca sentiu. Taker diz que quando o "The Reaper" acena, você atende a ligação dele. Taker diz que vai reivindicar a alma de Goldberg por toda a eternidade. Taker diz que Goldberg é o próximo. O RAW termina rapidamente antes mesmo que Taker possa deixar o ringue.