Cobertura WWE Monday Night RAW 27/05/2019

Na noite desta segunda-feira, dia 27 de maio, a WWE realizou mais um episódio inédito do Raw diretamente do Sprint Center em Kansas City, no Missouri. Confira a cobertura a completa do show logo abaixo:
Vamos direto ao ringue com o WWE Champion Kofi Kingston. Kofi fala sobre o que aconteceu na semana passada com Kevin Owens atacando Big E. Kofi diz que o joelho de Big E foi lesionado novamente no ataque. Kofi continua e diz que Dolph Ziggler tentou derruba-lo na semana passada, mas ele ainda está de pé. Kofi diz que ele vai se dirigir a Ziggler mais tarde, mas não é por isso que ele está aqui hoje à noite. Ele está aqui por Brock Lesnar. Kofi quer ser o melhor e para fazer isso, ele precisa derrotar Lesnar. Kofi quer que Lesnar escolha seu adversário esta noite. A música do WWE Universal Champion, Seth Rollins toca e ele vem ao ringue.
Heyman diz que Rollins sempre estraga os grandes momentos. Heyman diz que eles vão anunciar a decisão de Lesnar, mas Rollins arruinou a festa de Brock. Heyman e Lesnar vão embora com a maleta. Heyman diz que eles devem culpar Rollins e não eles. Kofi observa do ringue enquanto Lesnar faz seu caminho aos bastidores. Dolph Ziggler de repente ataca Kofi com um Zig Zag. Ziggler pega uma cadeira, mas Xavier Woods aparece para fazer o save.
De volta do intervalo e Kofi Kingston está no ringue com Xavier Woods. Dolph Ziggler volta ao palco com um microfone. Ziggler diz que achava que conhecia Kofi. Ele diz que Kofi está desperdiçando seu tempo com Brock Lesnar, quando ele deveria se preocupar com Ziggler. Ziggler diz que em 11 dias no WWE Super ShowDown ele terá uma chance pelo título.
Ziggler diz que toda vez que ele vê o título da WWE em Kofi, ele lembra que deveria ter sido ele. Ziggler se pergunta o que acontecerá quando Kofi não tiver o título. Ziggler diz que demorou um pouco mais do que ele queria, mas deveria ter sido ele o campeão na WrestleMania 35. Ziggler diz que no Super Showdown, será ele.
Ziggler diz que toda vez que ele vê o título da WWE em Kofi, ele lembra que deveria ter sido ele. Ziggler se pergunta o que acontecerá quando Kofi não tiver o título. Ziggler diz que demorou um pouco mais do que ele queria, mas deveria ter sido ele o campeão na WrestleMania 35. Ziggler diz que no Super Showdown, será ele.
- Shane aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.
Heyman se apresenta e diz que Lesnar pediu para que um árbitro estivesse aqui. Heyman diz que Lesnar está agora pronto para anunciar seu escolhido. A música toca e o WWE Universal Champion Seth Rollins aparece. Ele caminha até o ringue.
Rollins diz que Lesnar não passa de uma piada. Rollins ameaça destruir Lesnar agora mesmo. Rollins diz que Lesnar costumava ser o homem mais temido, mas agora ele é um covarde, se escondendo atrás de Heyman. Rollins diz que agora Lesnar tem a chance de provar que ele está errado. Heyman começa a ler o contrato e cita quanto tempo Lesnar pode ficar com a maleta. Lesnar pega o contrato e pergunta quanto tempo dura o contrato. Heyman diz um ano. Lesnar da alguns tapas em Heyman. Lesnar pega o microfone e diz que ele tem um ano inteiro. Ele ri e se pergunta por que ele tem que tomar uma decisão agora. Lesnar manda Rollins "se ferrar" antes de sair do ringue e encerrar o segmento.
Tag Team Match: RAW Women's Champion Becky Lynch & Nikki Cross vs. Women's Tag Team Champions The IIconics
- Becky e Nikki venceram o combate.
Singles Match: Cesaro vs. Ricochet
- Em um grande combate, Ricochet venceu o combate.
Fatal 4 Way Elimination Match: Braun Strowman vs. The Miz vs. Baron Corbin vs. Bobby Lashley
- Mesmo sendo anunciado como um combate eliminatório anteriormente, a estipulação não esteve presente no combate. Corbin venceu o combate com o "End of Days" sobre Miz.
Nós vemos uma nova promo do "Firefly Fun House" com Bray Wyatt. Wyatt está conversando com um grupo de crianças mais uma vez. Wyatt pergunta se nós gostamos do seu recente segredo. Wyatt chama o monstro de "Demon", mas diz que ele está aqui para nos proteger. Wyatt vira de cabeça para baixo como costumava fazer.
Graves chama Charly Caruso, que está no meio dos fãs. Ele pergunta a Sami quando ele irá se aposentadoria. Sami zomba da pergunta. Quando Sarah Schreiber iria perguntar aos fãs sobre outra pergunta, Sami cita Seth Rollins namorando Becky Lynch. Sami diz que isso é realmente decepcionante porque esses fãs poderiam ter perguntado a ele qualquer coisa no mundo. Graves chama Charly, que está com outro fã. Ele pergunta por que Sami ainda não ganhou o WWE Universal Title. Sami diz que essas pessoas realmente precisam intensificar as coisas. Sami diz que ele poderia ganhar o título a qualquer momento, mas ele não está interessado agora, ele prefere responsabilizar os fãs. Sami diz que eles podem perguntar qualquer coisa, até sobre a "AEW". Os fãs se surpreendem com a menção. A música toca e Seth Rollins vem ao ringue. Rollins entra no ringue e joga a cadeira elétrica para fora. Sami deixa o ringue sem ter um confronto físico com Rollins.
Singles Match: Universal Champion Seth Rollins vs. Sami Zayn
- Rollins aplicou o "Curb Stomp" e venceu o combate.
Após o combate, Rollins fica de pé enquanto sua música toca. Nós vamos aos replays. O show sai do ar com Rollins de pé com o título.