Zona WWE

Carreira de Sheamus como lutador pode ter terminado


Aparentemente a carreira do “The Celtic Warrior” chegou ao fim. Segundo relata o jornalista Matt Boone do portal Rajah.com, a carreira do lutador da WWE pode estar prestes a acabar devido à estenose do canal vertebral, um problema que acabou forçando estrelas como Edge e “Stone Cold” Steve Austin a colocarem um ponto final em suas respectivas carreiras.

Na verdade, o jornalista alega que a WWE estaria forçando o lutador a se aposentar devido ao seu problema, que poderia agravar-se ainda mais ao decorrer do tempo. Na última vez que o lutador irlandês foi visto na programação semanal da empresa acabou sofrendo uma concussão durante o episódio do dia 9 de abril do SmackDown Live. Desde então, não apareceu mais.

A separação da dubla The Bar, a que ele formava ao lado de Cesaro, e a transferência deste último para o RAW durante o Superstar Shake-Up dão indicações de um possível fim de sua carreira. Vale destacar que Sheamus, junto a outros lutadores como Jeff Hardy, estão se recuperando de diferentes lesões que os mantêm fora do ringue.

O jornalista do Fightful.com, Sean Ross Sapp, forneceu uma atualização em uma sessão de perguntas e respostas sobre o estado de Sheamus. "No ano passado eu ouvi que havia muitas pessoas que ficaram surpresas ao ver que Sheamus ainda poderia lutar bem, considerando o seu problema e a dor que sofre. Eles acreditavam que ele nem chegaria a esta WrestleMania e ele chegou".

No entanto, o jornalista acredita que, de acordo com as informações que chegaram, tudo pode acabar em breve. "Ele ainda é o mesmo, mas seu pescoço vai dizer chega em breve.”