Zona WWE

Cobertura WWE SmackDown Live 30/04/2019


Na noite de hoje, dia 30 de abril, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Schottenstein Center em Columbus, no Ohio. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Cole diz que está feliz por estar aqui para comemorar os 11 anos da carreira de Kofi. Ele fala sobre a jornada de Kofi para a WrestleMania 35 e a conquista do WWE Champion. Cole fala sobre as probabilidades que estavam contra Kofi nessa sua jornada. Cole pergunta a Kofi se ele achava que iria conseguir depois de tudo que aconteceu com ele. Kofi fala sobre a aprendizagem de altos e baixos durante sua carreira, e como é importante continuar lutando. Kofi continua orgulhoso por ter conquistado o WWE Championship ao lado de Big E e Xavier Woods, porque nada disso aconteceria sem o New Day. Cole fala que foi mágico quando venceu na WrestleMania. Cole diz que pode ter sido o maior momento da WrestleMania. Nós vemos um vídeo do final do combate de Kofi na WrestleMania.

Os fãs cantam "você merece isso!" para Kofi. Kofi diz que é incrível o que aconteceu há quase um mês e como as coisas ainda estão sendo especiais. Assim como casar com sua esposa e ver o nascimento de seus filhos, ganhar o título na WrestleMania foi o maior momento de sua vida. Cole fala sobre como Kofi é um grande alvo, uma vez que Owens lhe atacou na semana passada. Nós vemos um replay da semana passada quando Owens aplicou um Super Kick em Kofi. Kofi diz que as pessoas acreditam que ele deveria ter visto isso antes. Ele coloca a culpa em si mesmo. Kofi diz que o New Day acredita em segundas chances e na mudanças das pessoas. Eles acreditavam que Owens realmente queria mudar. Kofi diz que se Owens quisesse desafiá-lo pelo título, tudo o que ele precisava fazer era perguntar. Kofi continua e desafia Owens para um combate no Money in the Bank.

Kofi diz que não tem medo de Owens e não está preocupado em perder o título. A música toca e Owens vem ao ringue. Owens aceita o desafio. Owens fala sobre como Kofi não pode ser campeão. Xavier Woods de repente ataca por trás. Owens luta com ele e derruba-o com um Super Kick. Kofi sobe a rampa para ajudar, mas Owens foge. O segmento termina com Kofi ajudando Woods.
Singles Match: RAW e SmackDown Women's Champion Becky Lynch vs. Bayley
- Lynch aplicou o "Disarm Her" e venceu o combate.
De volta do intervalo e os Hardy estão no ringue com Kayla Braxton. Eles nos mostram um vídeo de Lars Sullivan atacando-os há algumas semanas atrás no SmackDown. Jeff diz que é incapaz de andar sozinho por causa de Lars, e agora ele precisará passar por uma cirurgia e ficará fora por um longo tempo. Matt diz que quebra seu coração ter que dizer isso... Matt diz que a partir de agora, os Hardys não são mais os SmackDown Tag Team Champions.

Jeff diz que este não é o fim de sua jornada. Jeff diz que quando ele voltar mais forte, eles vão ... a música de Lars toca no ringue. Lars ataca Matt primeiro. Ele aplica um "Freak Accident" em Matt e quando estava prestes a atacar Jeff, R-Truth apareceu com uma cadeira. Da mesma forma, Truth é contido e também derrubado. Lars deixa o ringue enquanto sua música toca.
Tag Team Match: Asuka & Kairi Sane vs. Duas talentos locais
- Kairi aplicou o "Insane Elbow" e venceu o combate.
Reigns pega o microfone e diz que você só tem uma chance de causar uma primeira impressão, então ele imaginou que ele faria isso em sua primeira noite aqui no SmackDown, então ele fez exatamente isso, nocauteando o Sr. McMahon. Reigns diz que não era o plano atacar Vince, não tinha que ser ele e poderia ter sido qualquer outro, ele só queria deixar claro que ele ainda é o Big Dog, e que o SmackDown é o seu quintal agora. Shane vem ao ringue.

Shane diz que ele vai falar com Reigns em um minuto, mas primeiro ele quer que Hamilton lhe apresente. Shane está aqui para lembrar a Reigns que a família McMahon é dona da terra. Shane zomba de Reigns por atingir um soco em um tesouro nacional. Shane lembra Reigns do que aconteceu na semana passada. Reigns desafia Shane para vir até o ringue. Shane diz que tem outros compromissos, mas diz que tem outros lutadores. Shane traz o B Team, com Curtis Axel e Bo Dallas. Shane também traz ao ringue um árbitro especial  - Elias.
1-on-2 Handicap Match: Roman Reigns vs. The B Team
- Reigns aplicou o "Spear" e venceu o combate.
Tag Team Match: Ali & Intercontinental Champion Finn Balor vs. Andrade & Randy Orton
- Ali aplicou o "450 Splash" e venceu o combate.
De volta do intervalo e Owens se apresenta. Owens diz que não há decoração hoje. Ele diz que não se importa com nada disso, porque este é o seu show, ele é o show e isso é tudo que ele precisa. Owens diz que ele foi interrompido por Woods antes, algo que Woods provavelmente lamentou, já que ele estava tentando argumentar. Owens fala sobre como o WWE Champion Kofi Kingston está indo de mal a pior. Owens diz que a ajuda está a caminho de Kofi e ele é a ajuda, ele vai tirar o fardo que Kofi está carregando desde a WrestleMania 35.

Owens diz que quer ouvir Woods. Ele diz para Woods vir ao ringue se ele puder. Woods não vem ao ringue. Owens diz que imaginou que isso aconteceria, então ele veio com um plano B. Owens puxa um boneco de Xavier Woods, chamando-o de uma das muitas peças de 'merda' que eles têm vendido há anos.

Owens zomba e insulta o boneco de Woods. Owens pega um outro boneco, desta vez de Big E, dizendo que era a outra parte do pacote de Woods. Owens brinca sobre Big E estar de volta de sua lesão. Owens diz que o verdadeiro Big E e Woods não estão aqui. Kofi de repente aparece no palco e os fãs cantam para ele. Owens volta sua atenção para Kofi e se prepara para uma briga. Kofi corre para o ringue e começa a brigar com Owens. Eles brigam e chegam até a área fãs, perto da mesa dos comentários. Owens acaba fugindo enquanto Kofi fica no ringue chamando-o para a briga. O SmackDown sai do ar com Kofi no ringue e Owens no meio dos fãs.