Cobertura WWE SmackDown Live 09/04/2019

Na noite desta terça-feira (09) de abril a WWE realizou mais uma edição ao vivo do WWE SmackDown Live, a primeira após a WrestleMania 35 do último domingo realizada diretamente do Barclays Center, em Brooklyn. Confira abaixo a cobertura completa do show:
Big E começa a falar sobre a grande vitória de Kofi chamando-o de um "A Plus". Big E diz que Kofi acabou com Bryan e se tornou nosso novo WWE Champion. O New Day começa a dançar. Big E diz que eles vieram para o RAW na noite passada para fazer história. Eles falam sobre a vitória de Kofi e mencionam a "The Man", Becky Lynch. Os fãs cantam para Becky. Eles mencionam se divertir no RAW, mas nada é como estar aqui em casa com a brand azul.
Woods e Big E falam sobre como hoje é uma noite para celebrar a carreira de um homem que eles chamam de amigo e irmão, Kofi Kingston. Os fãs cantam para Kofi novamente. Woods diz que se lembra de ter visto Kofi estrear e caminhar para uma carreira incrível. Woods fica um pouco abalado e diz que foi como conhecer um de seus heróis quando ele veio para a WWE e conheceu Kofi. Woods fala sobre como eles se uniram e fizeram o New Day acontecer. Kofi os agradece e diz que está sobrecarregado. Ele manda uma mensagem especial à sua família que está na primeira fila e pede que eles se levantem. Kofi continua falando sobre como sua família o apoiou incondicionalmente. Ele os agradece e diz que os ama. O The Bar interrompe.
Sheamus diz que Kofi deve a eles por lhe salvarem de Seth Rollins. Cesaro acaba propondo uma Six Man Tag Team Match. Big E se pergunta quem é seu parceiro. Sheamus diz que eles fizeram um amigo quando eles foram para o RAW. A música toca e Drew McIntyre aparece. O combate é confirmado para esta noite.
Six Man Tag Team Match: Aleister Black, Ali & Ricochet vs. Andrade, Rusev & Shinsuke Nakamura
- Ali aplicou um "450 Splash" e venceu o combate para sua equipe.
Eles falam sobre Kofi Kingston e Becky Lynch ganharem os títulos na WrestleMania 35. Truth diz que não apenas houve a maior "dance break" da história da WrestleMania, mas também como Carmella venceu a "Andre the Giant in the Battle Royal". Carmella o corrige e diz que ela ganhou a Womens Battle Royal. R-Truth diz que é estranho porque ela está dizendo a mesma coisa que ele acabou de dizer. Carmella fala sobre como há um ano ela ganhou a maleta do MITB e mais tarde perdeu o título, mas ganhou um amigo, Truth. Ela está animada com o futuro e o que está por vir. A música toca e Samoa Joe vem ao ringue.
Joe entra no ringue e imediatamente ataca Truth. Os fãs cantam para Joe enquanto ele pega o microfone. Joe diz que o que está diante de nós é o homem que destruiu Rey Mysterio em 55 segundos na WrestleMania. Joe desafia qualquer Superstar, exigindo um desafio maior. Braun Strowman vem ao ringue. Braun marcha para o ringue e vai direto em direção a Joe. Joe luta contra ele, mas acaba sendo derrotado inicialmente. Braun tentar pegar Joe para aplicar o "powerslam", mas Joe foge.
WWE Women's Tag Team Championship Match: The Brooklyn Belles vs. The IIconics
- As IIconics venceram o combate rapidamente.
Shane diz que enquanto estamos falando sobre o melhor do mundo, Greg Hamilton ... os fãs começam a cantar para o CM Punk. Shane apenas diz "Por favor ..." em resposta, e então chama Greg para o ringue. Shane diz que não gostou de como Greg o apresentou hoje a noite. Greg diz que veio para a arena hoje e vários fãs da WWE o ameaçaram se ele anunciasse Shane como o melhor do mundo novamente. Greg diz que ele estava com um pouco de medo. Afinal de contas, Shane diz que é o Brooklyn, mas essa é a melhor cidade do mundo porque ele, o melhor do mundo, mora aqui. Shane diz que Greg não precisa se preocupar com ninguém além da pessoa em pé na frente dele. Shane apóia Greg nas cordas e faz com que ele o anuncie como o melhor do mundo. Greg faz o anuncio mas Shane diz que não foi bom o suficiente. Greg tenta novamente e os fãs cantam para Punk novamente. Shane não gostou da segunda introdução e quer outra. Shane diz que Greg engasgou novamente. Shane leva Greg para fora do ringue e faz com que ele faça isso pela quarta vez, mas ele ainda não está satisfeito. Shane leva Greg para o palco, mas ele ainda não está satisfeito com a introdução. Shane lhe dá mais uma chance e diz que se ele não conseguir desta vez, as repercussões do que acontecerá não serão boas. Greg dá uma introdução longa e barulhenta dessa vez e parece que Shane aprova. Alguns fãs reclamam e cantam para o Punk novamente. Shane diz a Greg que ele fez um bom trabalho e o manda de volta para o ringue. Shane volta para os bastidores.
WWE SmackDown Tag Team Championship Match: Hardy Boys vs. The Usos (c)
- Jeff Hardy aplicou um "Swanton Bomb" e venceu o combate para conquistar os títulos.
De volta do intervalo e a RAW e SmackDown Women's Champion, Becky Lynch, vem ao ringue. Vemos fotos do evento principal da WrestleMania 35, quando Lynch conquistou ambos os títulos. Becky diz que tem sido uma grande semana e os fãs cantam o nome dela. Ela lembra a promessa que fez sobre o que faria a Ronda Rousey e Charlotte Flair no evento principal da WrestleMania. Ela continua até que os fãs gritam "Becky 2 Belts". Ela diz que segunda-feira era para ser um dia de celebração, mas ela teve um problema. Ela nos mostra um replay de seu encontro com Lacey Evans na RAW da noite anterior.
Becky diz que o soco de Lacey a lembrou que ela é um alvo agora. Becky continua e diz que ela é uma campeã que defenderá seu título. Becky para e posa para os fãs. Ela se vira e toma um grande soco de Lacey Evans. Becky se recupera e tropeça enquanto assiste Evans sair pelos bastidores.
Six Man Tag Tem Match: New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E) vs. The Bar (Sheamus & Cesaro) & Drew McIntyre
- Kofi aplicou o "Trouble in Paradise" em Sheamus e venceu o combate.