Cobertura WWE SmackDown Live 12/09/2017
Nesta terça-feira (12) de setembro a USA Network juntamente com a WWE foi ao ar mais uma edição ao vivo e inédita do SmackDown Live, que ocorreu direto de Las Vegas,NV no Thomas & Mack Center. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Já no ringue, Owens, ironicamente, nos da as boas-vindas ao "Kevin Owens SHOW". Ele fala sobre a suspensão de Shane McMahon e isso fará bem para os fãs, pois agora eles poderão ligar a TV e não vê-lo mais. Owens diz que algumas coisas vão mudar agora! Primeiro, Sami Zayn será demitido. Depois, Byron Saxton e Corey Graves passarão a vestir a mesma roupa e irão parar de falar sempre as mesmas coisas toda semana. Ele continua e confirma o fim do Fashion File, pois ele não gosta disso. Owens diz que precisa falar isso para uma pessoa - Vince McMahon. Ele o chama até o ringue mas a música de Shane McMahon toca e Dolph Ziggler aparece vestido de Shane O'Mac. Owens diz que Ziggler o assustou e pediu para Ziggler sair até porque já fez o seu "showzinho". Owens continua com as "mudanças" em seu show mas é interrompido por Daniel Bryan. O General Manager vem para o ringue e diz que Owens não estará comandando as coisas por aqui, este trabalho ainda é dele. Owens diz que vê o sorriso no rosto de Bryan e diz que ele continuará o seu trabalho em "seu show". Bryan toma a palavra e diz que se fosse Owens não ficaria tão feliz assim pois não gostará nada de ouvir o que Vince McMahon tem a dizer hoje à noite. Owens responde e diz que McMahon que não vai gostar de ouvir o que ele tem a dizer. Ele solta o microfone e vai embora com sua música a tocar.
É destacado as defesas de títulos desta noite: AJ Styles vs. Tye Dillinger pelo United States Championship; Natalya vs. Naomi pelo SmackDown Women's Championship e The Usos vs. The New Day em uma Sin City Street Fight Match pelo SmackDown Tag Team Championship. Comercial...
De volta e AJ Styles vem para o ringue! Teremos o Open Challenge pelo United States Championship. Logo em seguida, Tye Dillinger faz a sua entrada. Enquanto ele caminha até o ringue, é recapitulado o que aconteceu duas semanas atrás quando Baron Corbin tentou impedir que Tye disputasse o título contra o Phenomenal One.
Nos bastidores, Rusev é entrevistado e ele diz o quão humilhante foi a sua derrota para Randy Orton no SummerSlam. O Bulgarian Brute disse que ao voltar para seu país as pessoas olharam para ele com desgosto. Rusev disse que precisa se recuperar e fará isso batendo em alguém hoje à noite. Ainda hoje teremos as defesas dos títulos: SmackDown Tag Team Championship e SmackDown Women's Championship.
De volta e é destacado a segunda-temporada do Total Bellas. Em seguida, vamos para a arena onde os Singh Brothers apresentam o WWE Champion Jinder Mahal. Enquanto ele vem para o ringue, é destacado a sua defesa de título contra Shinsuke Nakamura no Hell in a Cell. Mahal mostra uma foto de Nakamura fazendo careta no telão e explica como ele pode levar um cara desse a sério. Mahal diz que nesta imagem parece que Nakamura está com dor de barriga. O Maharaja mostra outra foto e continua a provocar o King of Strong Style. Mahal diz que todos pensaram algo sobre ele, mas o fato é que nenhum de vocês (fãs) irão segurar um título com esse. Mahal continua a provocar os fãs dizendo que a única coisa que eles fazem é gritar "USA, USA e USA!". O campeão diz que não sabe o porque Najamura quer enfrentá-lo e cometer o erro de sofrer nas suas mãos. Ele termina o segmento falando algo em indiano.
De volta e o New Day vem para o ringue, ainda sem Xavier Woods. Os campeões The Usos aparecem logo em seguida para a Sin City Street Fight Match. É relembrado a vitória de Jimmy e Jey Uso no SummerSlam, onde se consagrarão como novos campeões. Começa o combate!
De volta e Dolph Ziggler aparece e mais uma vez mostra a sua indignação com o que a WWE se tornou. Ele imita a entrada de Bayley e também de Ultimate Warrior. O Show Off disse que todos podem usar máscaras, pintar a cara, fazer danças, mas nenhum tem o que ele tem: talento dentro do ringue. Ziggler solta o microfone e vai embora. Vemos Daniel Bryan nos bastidores falando ao telefone, muito provavelmente preparando a chegada de Vince McMahon. Comercial!
Voltamos e os Hype Bros estão no ringue. Shelton Benjamin e Chade Gable aparecem logo depois para enfrentá-los. Shelton e Gable venceram sem muitas dificuldades. Após o combate, os vencedores cumprimentaram os Hyper Bross mas Zack Ryder parece não ter gostado da derrota e se negou a cumprimentá-los, deixando o ringue logo depois. Vemos Daniel Bryan e Vince McMahon conversando nos bastidores. Ainda hoje o Chairman vai estar no ringue. Comercial!
De volta e Kevin Owens está fazendo a sua entrada. Logo depois Vince McMahon faz o mesmo para a alegria dos fãs. Owens diz que pela primeira vez ele está no ringue com o poderoso chefão da WWE. Owens continua e diz que Vince está se sentindo intimidado com as coisas que ele prometeu. Vince responde dizendo que na verdade ele está se sentindo enjoado com tudo isso. Ele continua e fala o tanto que Owens ofendeu a sua família e o único motivo para isso é porque ele estava apanhando. Vince diz Owens prometeu processar a WWE depois do que aconteceu na semana passada, por isso ele conversou com o advogado de Owens e disse que se Owens processa-los ele será demitido! Vince diz que nunca perdeu um processo em toda a sua vida e não será dessa vez que isso acontecerá. Owens se queixa novamente sobre Shane ter o atacado. Vince diz que viu isso e o suspendeu, mas não por ter lhe atacado, mas sim por ter parado de bater. Ele confirma que trará Shane de volta mas não para o cargo de Comissário, mas sim para um combate. Ele anuncia Shane vs. Owens no Hell in a Cell dentro da estrutura gigante. Owens não acredita de início mas pede algo para Vince, que ele prometa que não o demitirá quando ele bater no seu filho. Vince concorda e eles se cumprimentam...mas Owens acaba acertando uma cabeçada em Vince fazendo-o sangrar rapidamente. Owens pega o microfone e diz que Vince prometeu não demiti-lo caso ele acabasse com um membro da família McMahon. Owens continuou a atacar Vince enquanto os funcionários tentam conte-lo. Owens deixa o ringue enquanto Vince é ajudado a se levantar. Stephanie McMahon aparece e pede para Owens deixar a arena. O show sai do ar com Vince sentindo bastante enquanto é ajudado.