WWE CONTINUANDO COM PALAVRÕES E SANGUE NOS SHOWS?

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter é dito que o palavrão do Vince e o sangue no show não foi coincidência e a empresa está planejando continuar com esse estilo de show até a Wrestlemania.
Vale lembrar que raramente a WWE usou palavrões e sangue nos shows desde que anunciou em 2008 o PG "Programação Familiar". Não se sabe se a WWE continuará com esse estilo agressivo após a Wrestlemania 32.