SAMOA JOE DEVERÁ INGRESSAR NO ''MAIN ROSTER'' DA WWE APÓS A WRESTLEMANIA 32

Segundo informações, foi relatado que o atual NXT star Samoa Joe, deverá ingressar ao plantel principal da companhia logo após da Wrestlemania 32. Porém é dito que Samoa Joe faça uma aparição no primeiro Raw pós Wrestlemania 32.
Comentaristas do NXT, já pronunciam que Samoa Joe já está com um nível supremo de estar em breve no rôster da companhia. Já que também o mesmo poderá fazer seu último combate pelo NXT no especial NXT TakeOver Dallas que irá ocorrer dias antes da Wrestlemania 32.