Zona WWE

RUMORES AUMENTAM SOBRE REY MYSTERIO ESTAR INDO NOVAMENTE PARA A WWE


Como já havíamos relatado aqui recentemente, sobre Rey Mysterio estar lidando com sérios problemas com a companhia AAA do méxico, Mysterio pediu recentemente sua liberação da empresa, pois sua última aparição nesta companhia foi em dezembro do ano passado.

Segundo informações, do conceituado site Wrestling Observer Newsletter, foi dito que Rey Mysterio estar livre para qualquer tipo de negociação com a WWE, com um contrato de tempo parcial. Segundo mais informações, fontes próximas do lutador afirmaram que ele tem muitas chances de regressar à WWE novamente, já que também o mesmo deve deixar de assinar com o Lucha Underground para assinar com a WWE.

Motivos estes para Rey, que também são relacionados a dinheiro, pois a AAA pelo que parece estar enfrentando uma grande crise.