PÉSSIMA NOTÍCIA QUANTO AO RETORNO DE REY MYSTERIO À WWE
Como é já notificamos anteriormente, o retorno de Rey Mysterio à WWE mais uma vez seria bem possível, o motivo seria porque a AAA estava com problemas financeiros. De acordo com o Wrestling Observer, tais problemas econômicos entre ambos já foram resolvidos, onde levou a uma renovação por mais uma temporada da Lucha Underground. Originalmente, Mysterio não estaria participando das gravações dessa terceira temporada, pois ele estaria enfrentando Kurt Angle, entretanto, aparentemente ele estará presente.
Mesmo Mysterio tendo seu problema resolvido em questão aos seus salários, o mesmo não vem sendo anunciado para o Rey de Reyes, que estará acontecendo no dia 11 de março deste ano, porém isso não impeça que ele tenha uma aparição no evento.