MOTIVO DE BRAY WYATT TER FICADO DE FORA DESTE ÚLTIMO SHOW DO RAW

Como foi possível perceber, por aqueles que acompanharam ao show do Monday Night Raw deste dia 01/02 de 2016, Erick Rowan, Luke Harper e Braun Strowman fizeram uma entrada sem a companhia do líder da stable Bray Wyatt, entrada esta feita durante o combate entre Big Show e Erick Rowan.
O real motivo para Bray Wyatt e também seu irmão Bo Dallas terem a ficar de fora deste Raw foi devido ao estado do avô de ambos, o WWE Hall of Famer, Robert "Blackjack" Mulligan, foi hospitalizado na Flórida em uma situação bastante grave.
Assim deixando Bray Wyatt e também Bo Dallas, de fora do Raw devido ao estado de Mulligan, que há um tempo também vem lidando com problemas cardíacos.