Zona WWE

MOTIVO DE BRAY WYATT TER FICADO DE FORA DESTE ÚLTIMO SHOW DO RAW


Como foi possível perceber, por aqueles que acompanharam ao show do Monday Night Raw deste dia 01/02 de 2016, Erick Rowan, Luke Harper e Braun Strowman fizeram uma entrada sem a companhia do líder da stable Bray Wyatt, entrada esta feita durante o combate entre Big Show e Erick Rowan.

O real motivo para Bray Wyatt e também seu irmão Bo Dallas terem a ficar de fora deste Raw foi devido ao estado do avô de ambos, o WWE Hall of Famer, Robert "Blackjack" Mulligan, foi hospitalizado na Flórida em uma situação bastante grave.

Assim deixando Bray Wyatt e também Bo Dallas, de fora do Raw devido ao estado de Mulligan, que há um tempo também vem lidando com problemas cardíacos.