Lesão pode ter ocorrido durante o WWE FastLane da noite passada

Como é do conhecimento de todos, durante a noite passada (21) a WWE realizou mais um de seus pay-per-views mensais. Sendo este, o WWE Fastlane. Esta foi a segunda edição do evento.
Durante o evento tivemos grandes combates, entretanto, de acordo com alguns relatos, o integrante da Wyatt Family, Luke Harper pode ter sofrido uma lesão. Esta possível lesão ocorreu durante seu combate frente a Ryback, Big Show e Kane. Tal incidente pode ter fraturado seu cotovelo após Ryback aplicar o "shellshocked" no mesmo.
Fontes estão relatando que Harper caminhou aos bastidores reclamando de fortes dores em seu cotovelo, mas até entanto não teve nenhum anunciamento oficial sobre o caso. Espera-se que se Harper estiver mesmo lesionado, venha a ter um anúncio sobre este acontecimento.
Leia mais: Resultados WWE pay-per-view Fast Lane 21/02/16