Zona WWE

KING BARRETT PODE ESTAR DEIXANDO À WWE EM MUITO BREVE


Segundo informações do ProWrestlingSheet.com, estiveram relatando recentemente que o ex-Intercontinental Champion King Barrett pode estar deixando à WWE em muito breve, em uma questão de alguns meses.

O motivo para isso, é que King Barrett pelo que parece não renovará mais o seu contrato com a companhia, o prazo para isso é que possa ocorrer em junho e se caso o mesmo não renovar mais com a companhia possa ser porque o seu papel atual não está o agradando.