Zona WWE

IMAGEM: WWE VOLTANDO COM A DIVISÃO DAS MARCAS?

WWE: ¿Podría regresar la división de marcas?
Como foi visto na última edição do Monday Night RAW, Shane McMahon fez seu retorno inesperado à WWE, ele então em um segmento revelou que deseja "controlar" o Monday Night RAW. Isto então levou a rumores que a WWE poderia retornar com a divisão das marcas da empresa.

Ontem (23), Tickemaster, um dos principais sites de vendas de ingressos, postou a venda de ingressos para o RAW pós- Extreme Rules. Eles colocaram o título como ''Monday Night RAW vs. WWE", este que foi rapidamente corrigido, podendo ser então somente um "erro" de digitação.

Segundo PWInsider, WWE poderia estar pensando em retornar com a divisão de marcas, separando RAW e o SmackDown, algo que já foi feito no início do século XX, quando eles usaram talentos da WCW e ECW criando mais espaços para lutadores que não eram tão utilizados. Obviamente, neste momento, seria uma nova guerra entre os McMahons, com Shane no comando do RAW e o resto da família comandando o SmackDown. 

Veja uma imagem no momento que foi postado a venda de ingressos para o RAW: