DANIEL BRYAN SE APOSENTOU DEVIDO A MANDATO JUDICIAL?
O ex-WWE e também ex-WCW, "Big Vito LoGrasso, que é um dos vários ex-talentos envolvidos nos "processos de concussão" contra a WWE postou uma declaração sobre Daniel Bryan em seu Facebook. Confira:
"Meus pensamentos sobre esta semana até agora são algo para falar. As pessoas agora estão começando a ficar informado acerca CTE. Se não fosse por esse processo, Daniel Bryan estaria indo para a WrestleMania. Quem sabe o que teria acontecido se ele continuasse Wrestling. Estou feliz que ele vai ficar bem. O medo de perder o seu lugar é real. Está ferido, NO. Você continua. Foi a cultura. Todas as pessoas agora compartilhando histórias de concussão. Toda a consciência. Mas há um ano, esse processo e tudo sobre concussões, CTE, foi riram, zombaram, pensei que era um monte de porcaria. Agora, é a realidade. A educação que você está recebendo agora, mas o que dizer de volta, então? Agora as pessoas querem intensificar e ser porta-vozes e ajuda. Ninguém poderia me importar ou doados há período do ano passado. Eles poderiam se importar menos. Fico feliz que eu fiz isso possível para que todos possam ver. Falo por mim, os outros e os caras não mais aqui. Meu desejo é para que isso se estabelecer e fazer deste um grande coisa. Agora é uma competição mijando em vez de trabalhar em conjunto. Fazer as coisas direito e ir para o ouro sobre este assunto. Desperdice seu dinheiro na luta contra algo que é verdadeiro não vai chegar nenhum voto. Apenas prolonges o que será. Fazê-lo elegante e não como uma obrigação. -Merit-, É o que temos, os fatos estão lá. Daniel Bryan se move para ter uma família e manter a cabeça em conjunto, um verdadeiro positivo aqui. Se não para mim tomar esta, quem sabe o que teria sido. #fightvitofight "