Zona WWE

BATISTA DIZ QUE TITUS O´NEIL DEVE PEDIR LIBERAÇÃO DA WWE


Recentemente, Batista esteve realizando mais um Questions and Answers, em sua conta oficial do Twitter, onde o mesmo respondeu várias perguntas, dentre uma delas sobre a suspensão de 90 dias de Titus O´Neil da WWE.

Veja o que Batista disse:

"Eu fiz o que achei melhor. Liguei para Titus e lhe aconselhei para pedir liberação de seu contrato. #UmaVida"